Entre! Por Abdias Campos


Do crente ao ateu, todos falam em Deus. A questão não é o falar, mas o motivo pelo qual falam. Quais são as razões dessa fala? No que estão crendo? Podemos dizer que alguns falam para contar que não creem nEle, mesmo sem saber o que falam. Outros creem que Ele existe e falam da Sua existência, mas não creem nos Seus ensinamentos, não aprendem, não obedecem. Tem também os que creem que Ele existe e O buscam para alcançar apenas resultados aqui na terra, e aqui mesmo ficam. Há também os que creem que Ele existe e que é recompensador dos que O buscam; aí, eles O buscam e O encontram, e saem a falar de Sua grandeza, porque O ouviram e creram no que dEle ouviram. Crendo, obedecem; ao obedecerem, entram numa atmosfera de EXPERIÊNCIAS com Ele, transformações no interior e no exterior, milagres, maravilhas, SALVAÇÃO, intimidade.

Por meio da fé, os que se entregam ao Senhor veem a Palavra provada na prática. Desse modo, creem no Deus vivo, ativo, forte, poderoso, santo, misericordioso, justo e salvador. Passam a conhecê-lO, a ter intimidade com Ele. Mudam-se para o Reino, porque foram salvos, e buscam as coisas que são de cima. Pensam nas coisas que são do alto, porque morreram para o mundo e vivem agora para Deus. Não há informação extra além da verdade; e a Verdade é a Palavra de Deus, pela qual somos salvos e transformados.

Meu irmão, se você fala em Deus por meio de uma religiosidade padrão do mundo, ou através de filosofias vãs, saiba que o Senhor Jesus o está aguardando para comunicar-lhe coisas grandiosas, através da Sua Palavra. Você as receberá do céu e se ligará ao que é do alto. Viverá para sempre o esplendor da glória. Entenderá que está aqui de passagem e se alegrará com a visão celestial. Viverá o extraordinário de Deus ao abrir o coração para o Senhor Jesus entrar. Beberá das verdades eternas.

Atente, na porta de entrada, ninguém pode dizer que está dentro, mas muitos dizem. Não seja um desses; não se deixe enganar. Se ainda não entrou, entre, em nome de Jesus, entre.

“Porque o Filho do Homem veio buscar e salvar o que se havia perdido” (Lucas 19.10 | ARC). Amém.

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,

Abdias Campos, servo do Deus vivo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado