Foto: Rafael Costa/Daniel Vieira/Treze FC
E o time nordestino que mais se destacou nesta primeira parte do torneio, foi o Treze com uma ótima campanha de nove vitórias, quatro empates e apenas uma derrota em 14 jogos.
A equipe de Campina Grande ficou no Grupo A3 juntamente com America-RN, Atlético-CE, Iguatu-CE, Maracanã-CE, Potiguar-RN, Santa Cruz-RN e o rival estadual, Sousa. O Galo da Borborema, foi o líder isolado da chave com 31 pontos e teve também o melhor ataque entre os clubes nordestinos com 28 gols marcados.
Próximo confronto no mata-mata
O Treze irá enfrentar o ASA pela segunda fase da Série D, sendo o jogo de ida em Arapiraca e a volta em Campina Grande. Reconhecendo o bom momento da equipe, o treinador Waguinho Dias projetou o próximo confronto:
“Nesta semana, iremos analisar bem o próximo adversário que o ASA e tentar fazer o melhor possível no jogo fora de casa. Acredito que estamos no caminho certo, mas agora é outra competição e outro momento. No mata-mata tem que saber jogar, mas com o apoio do torcedor e a maneira que os jogadores estão, eu acredito sim no sucesso do Treze”, afirmou o técnico.
com ClickPB