MEC libera consulta a notas do Enem 2013

O Ministério da Educação liberou no fim da noite desta sexta-feira a consulta às notas da edição de 2013 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). As notas já podem ser consultadas no endereço http://enem.inep.gov.br/resultadosenem/

Para fazer a consulta, basta digitar o CPF ou o número de inscrição no Enem e a senha cadastrada no sistema. Com a nota, os candidatos poderão concorrer, a partir da próxima segunda-feira, a uma das 171 mil vagas nas 115 instituições públicas que integram o Sisu (Sistema de Seleção Unificada).

Para concorrer a uma vaga em instituição pública de ensino superior pelo Sisu é preciso ter feito a última edição do Enem e não ter zerado a redação. Em 2013, cerca de 5 milhões de estudantes fizeram o Enem. O exame é pré-requisito também para a participação em outros programas.

O Globo
MEC libera consulta a notas do Enem 2013 MEC libera consulta a notas do Enem 2013 Reviewed by Portal de Notícias Amparo Ligado on 14:58:00 Rating: 5
"Design, Logomarca e Identidade Visual By Pr. Jader Medeiros. Copyright © 2015 All rights reserved". Tecnologia do Blogger.