Equipe do Sítio Miguel vence final nos penaltis e conquista o Torneio organizado pela Prefeitura Municipal de Amparo

Equipe Campeã: Sítio Miguel (Itapetim)
Tivemos no ultimo domingo (26) a realização do Torneio de Futebol de Campo organizado pela Prefeitura Municipal de Amparo, em parceria com a Secretaria de Esporte e Cultura, o torneio teve inicio às 09h00min e contou com a participação de 10 equipes, sendo 5 da cidade de Amparo e 5 de cidades vizinhas.

A final do Torneio foi disputada entre as Equipes do Sítio Miguel e a Equipe do Sítio Lagoa do Meio, fazendo um jogo disputado que terminou com o resultado de 1 a 1, assim a decisão foi para os pênaltis e a equipe do Sítio Miguel acabou vencendo por 3 a 1 e ficou com o titulo. A premiação que era apenas em dinheiro, também foi oferecido um pequeno troféu para as equipes que fizeram a final, apenas para servir de recordação pelos atletas finalistas.
Equipe Vice-campeã: Lagoa do Meio (Amparo)
O prefeito Zé Arnaldo esteve presenta para fazer a entrega e fez um pequeno discurso parabenizando as equipes finalistas e agradecendo a participação das outras equipes que acreditaram e participaram de mais um evento esportivo oferecido pela prefeitura de Amparo. O vereador Luciano Gordo, também esteve presente e parabenizou a organização do evento e as equipes participantes do Torneio.
Prefeito Zé Arnaldo
A programação da Festa de Emancipação Política de Amparo segue até a próxima quarta-feira (29) onde a cidade estará comemorando seus 21 anos de Emancipação. Na tarde desta segunda-feira (27), às 16h00min teremos o Primeiro Torneio de Judô disputado na cidade, um evento organizado pelo CRAS, teremos na quarta vários eventos como Alvorada com a Banda Filarmônica Amparense 29 de Abril, hasteamento das Bandeiras, Jericada, Corrida de Pedestre e Shows em praça Pública com Jackson Monteiro e Novo Som Mix.

Confiram Mais Imagens





















Amparo Ligado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado