Câmara de Vereadores de Amparo retomará suas atividades na proxima quarta

Sob a presidência do vereador Fernando Fernandes (PT), a Câmara de Amparo volta às atividades nesta quarta-feira (05), depois do recesso parlamentar.

Reestruturando toda a “Casa Venceslau Ferreira de Brito”, Fernando juntamente com os demais membros da mesa diretora, desde a sua posse, vem diuturnamente trabalhando na organização e sistematização do poder legislativo, de forma transparente buscando o melhor para todos os agentes políticos, bem como para a sociedade amparense.

Segundo o presidente, tudo está sendo discutido de forma transparente no melhor desempenho possível dos trabalhos e tramitação das pautas que virão neste segundo semestre, sempre atentando pela legalidade, publicidade e principalmente visando os interesses dos munícipes.

O presidente Fernando aproveita para convidar toda a população amparense para acompanhar os debates em defesa do município.

As sessões ordinárias acontecem no prédio da Câmara Municipal de Vereadores de Amparo, todas as quartas-feiras, às 19h, na Rua Vereador Cícero Soares.

Amparo Ligado, com Cariri em Ação

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado