TRE-PB iniciará recadastramento biométrico em Amparo na próxima terça (08)

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba vai iniciar nesta nesta próxima semana o recadastramento biométrico no município de Amparo, que integra a 43ª Zona Eleitoral.

Os eleitores serão atendidos na sede da Secretaria de Assistência Social, onde foi montada uma estrutura composta por 03 kits biométricos. Amparo tem 2.215 eleitores.

Além de Amparo outros municípios que integram a 43ª Zona Eleitoral passarão pela revisão biométrica. Uma vez terminado o prazo, o eleitor que não passou pelo recadastramento terá seu título cancelado, mas poderá ter uma nova chance dias depois no próprio cartório, que no caso de Amparo fica instalado no município de Sumé.
Foto: Amparo Ligado
Para a realização do recadastramento biométrico, os eleitores que já tem seu título é necessário levar em mãos xerox do RG, CPF, comprovante de residência e o título de eleitor para passar por uma revisão. Aos que irão votar pela primeira vez seja com 16 anos ou mais, é necessários apresentar xerox do registro de nascimento, comprovante de residência, CPF e RG.

Com Bruno Ferreira
TRE-PB iniciará recadastramento biométrico em Amparo na próxima terça (08) TRE-PB iniciará recadastramento biométrico em Amparo na próxima terça (08) Reviewed by Portal Amparo Ligado on 10:48:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

"Design, Logomarca e Identidade Visual By Pr. Jader Medeiros. Copyright © 2015 All rights reserved". Tecnologia do Blogger.