Câmara de Vereadores de Amparo emitiu Nota de Repudio ao Srº Otávio por declarações em uma Rádio


A Câmara Municipal de Amparo, vem de Público repudiar as declarações do Srº Otávio de Necão, que ao participar do programa da Prefeitura Municipal de Amparo, que é transmitido pela Rádio Cidade 95 fm, desferiu palavras grosseiras e truculentas aos Parlamentares mirins que fazem o Legislativo Amparense.

Diferentemente do que mencionou no auge da emoção o Srº Otávio, mentiu ao falar de todos os pares, principalmente no que diz respeito a Projetos do Executivo, que segundo Otávio, a prefeitura não realizava mais ações por conta que a Câmara Municipal barrava todos os projetos mostrando assim total falta de informação, haja vista que o Srº Otávio nunca compareceu a uma sessão na Câmara Municipal para no mínimo se inteirar das informações, até porque é desconhecido tal projeto enviado e barrado.

A Câmara Municipal de Amparo é composta por 09 vereadores, entre eles uma mulher, e a comunidade sabe do comprometimento de todos em favor da população, pois foram eleitos de forma legal, na qual foram diplomados pela Justiça Eleitoral, provando assim a seriedade de cada um.

Pra finalizar, a Câmara Municipal lamenta mais uma vez que fato dessa natureza aconteça e está aberta ao diálogo e também para esclarecer dúvidas a qualquer cidadão ou cidadã Amparense, porque respeito à população todos os vereadores têm, e lá todo mundo é tratado de forma igualitária, sem cor partidária, situação racial ou econômica! E em relação ao Sr Otávio, compareça as Sessões do Legislativo, mesmo  a oposição sendo maioria, a União e o desejo de ajudar é mútuo.

CÂMARA MUNICIPAL DE AMPARO-PARAÍBA
04.05.2018
Câmara de Vereadores de Amparo emitiu Nota de Repudio ao Srº Otávio por declarações em uma Rádio Câmara de Vereadores de Amparo emitiu Nota de Repudio ao Srº Otávio por declarações em uma Rádio Reviewed by Portal de Notícias Amparo Ligado on 08:28:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

"Design, Logomarca e Identidade Visual By Pr. Jader Medeiros. Copyright © 2015 All rights reserved". Tecnologia do Blogger.