A Comissão de Processos Vestibulares (Comprov) divulgou nesta segunda, dia 05, a 7ª chamada de vagas remanescentes do Vestibular 2014.1 da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Foram convocados 49 candidatos.

Acesse aqui a lista.

Os convocados deverão realizar o cadastramento nos dias 07 e 08 de maio nas coordenadorias dos cursos e dos campi para os quais foram aprovados. O horário de atendimento será das 08h às 11h30min e das 14h às 17h.

No ato do cadastramento serão exigidos: certificado de conclusão do ensino médio (2º grau) ou curso equivalente, ou diploma de graduação em curso superior, devidamente assinado pelo candidato e pela escola; identidade; CPF; título de eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos, com comprovante de presença na última eleição (1º e/ou 2º turno da eleição de 2012); prova de quitação com o serviço militar, para os brasileiros do sexo masculino e maiores de 18 anos; e, certidão de nascimento ou de casamento.

Os candidatos aprovados e classificados pelas vagas reservadas deverão apresentar ainda a documentação que comprove ter cursado todo o ensino médio em escola pública e comprovante de renda familiar. Toda a documentação exigida encontra-se em anexo ao edital de cadastramento.

O não comparecimento ao ato de cadastramento ou a não apresentação da documentação exigida implicará na perda do direito de vaga.

A matrícula em disciplinas acontecerá dia 05 de maio e o início das aulas está previsto para ser iniciado dia 12 de maio.

Caso haja vagas remanescentes, ocasionadas pelo não comparecimento dos candidatos ao ato do cadastramento, a 8ª chamada será divulgada no dia 13 de maio, com cadastramento acontecendo nos dias 15 e 16 de maio.


Amparo Ligado com Paraíba Mix