Amparo sediará abertura dos Jogos Escolares da Paraíba 2016

Como já conhecemos, todos os anos são realizados os Jogos Escolares da Paraíba, conhecido na nossa região como JECAPS. Competição disputada entre alunos das escolas de todas as cidades que fazem parte da 5ª regional da Paraíba, onde são várias modalidades de disputa, como futsal, futebol, vôlei, handebol, e atletismo.

A competição que tradicionalmente sempre era realizada na sede da 5ª região em Monteiro, a cada ano que se passa esta sendo mais descentralizada, já tivemos abertura em Serra Branca, Sumé, Prata e em 2016 teremos a honra de receber a abertura e alguns jogos na nossa querida cidade de Amparo.

A abertura do JECAPS será realizada na noite desta quarta-feira (18), a partir das 18h00min, acontecerá na quadra poliesportiva da cidade. Serão esperadas mais de 400 pessoas, envolvendo todas as delegações das 17 cidades que compõem a 5ª regional, alem de toda a população amparense.

Para a Secretária de Educação de Amparo Magé Bernardo, poder realizar a abertura desse evento para o município é uma grande satisfação, ano passado na abertura na Prata, ela já havia demonstrado a vontade de trazer o evento para Amparo, e esse ano, conseguimos estar recebendo o evento.

Alem da abertura, teremos jogos de Futsal até o domingo (22), esperamos que nossas equipes possam fazer uma boa competição e trazer o titulo para a cidade.

Thiago Macedo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado