Câmara Vereadores de Amparo deu parecer Favorável aos projetos de lei do SUAS e do SISAN

A Câmara de Vereadores de Amparo reuniu seus vereadores nesta quinta-feira (15) para mais uma sessão parlamentar, em pauta estiveram 2 indicações do Vereador Cícero Maciel e 2 pareceres da Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final.
A 1ª indicação do Vereador Cícero foi solicitando do refeito Inácio Nóbrega que viabilize a limpeza das passagens molhadas do nosso município, em virtude das mesmas encontram-se obstruídas com muita sujeira depois das chuvas, justificou na tribuna que isso pode acarretar mais problemas para o município, tento em vista que em uma possível chuva mais forte, pode ser que a passagem molhada não aguente e desabe com a força da água já que não tem condições das águas passarem por baixo.

Na sua 2ª indicação, o Vereador Cícero Maciel solicita que seja enviado um oficio ao Prefeito Inácio e ao Secretário de Obras Pedro Sales mostrando a necessidade de implantar uma faixa de pedestre em frente ao colégio Ildefonso A. da Silva, justificou falando que a implantação dessa faixa minimizaria consideravelmente a possibilidade de alguma ocorrência de atropelamentos, pois alertaria aos motoristas a necessidade de reduzirem a velocidade dos seus veículos.  As duas indicações foram aprovadas pelos Vereadores e serão enviadas ao Prefeito para ver a possibilidade de serem realizadas.
Também tivemos a leitura dos pareceres sobre o projeto de Lei 009/2017 que Regulamenta o Funcionamento do sistema Único de Assistência Social do Município de Amparo (SUAS), e sobre o projeto de Lei 010/2017 que Cria os Componentes no Âmbito do sistema Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional (SISAN), todos os pareceres foram favoráveis aos projetos.

Os vereadores usaram o Grande Expediente para falar de diversos assuntos relacionados à nossa cidade. Não tendo mais nada a tratar, a Vereadora Presidente Maria Pedrosa encerrou a sessão em nome de Deus e do Povo.
























































































































Amparo Ligado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado