Personalidades Amparenses receberam o Prêmio Referência 2018 realizado no ultimo sábado

Na sua 6ª Edição, o Prêmio Referência, realizado pelo Portal de Notícias Cariri em Ação no ultimo sábado (15 de dezembro), em Monteiro, mais uma vez fez homenagem às empresas, profissionais, veículos de imprensa da região, agentes públicos, entidades e vários outros segmentos da sociedade.
Estiveram presentes os Representantes da Escola Ildefonso A. da Silva, a Secretária de Educação Fabiana Feitosa, o vice-prefeito Flávio Messias esteve representando o Prefeito Inácio Nóbrega e a vereadora Maria Pedrosa.

No total, o Cariri em Ação premiou representantes de 23 cidades da região, entregando a premiação aqueles que foram indicados pela população como as referências no ano de 2018, por meio de pesquisas realizadas in loco.
Para o diretor do Cariri em Ação, Marivaldo Alcântara, o Prêmio Referência premiou aqueles que foram o diferencial e que fizeram com que as pessoas as reconhecessem através de uma pesquisa séria e ética. “Nós que fazemos o Cariri em Ação, idealizador do Prêmio Referência, não poderíamos deixar de lhe prestar as nossas homenagens às pessoas e empresas que movimentam nossa sociedade”, complementou.

Com a edição 2018 do evento, o Prêmio Referência, mais uma vez, mostra sua grandiosidade e mantem um padrão que lhe dá o título de maior premiação de toda a região.
















Fotos e Texto: Cariri em Ação

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado