Vereadora Maria Pedrosa participa da Entrega do Prêmio Referência 2018

No último sábado (15), a Vereadora e Presidente da Câmara Municipal de Amparo, Maria Pedrosa, esteve recebendo o Prêmio Referência 2018 do Cariri Paraibano, evento realizado pelo Site Cariri em Ação.

O Prêmio Referência 2018 premia as pessoas que se destacaram no mundo Politico, Empresarial, Comercial e Profissional através de pesquisa pública. Maria Pedrosa esteve representando o município, a qual dedicou a premiação a toda população Amparense, da cidade e zona rural.
Vereadora Maria Pedrosa ao lado do seu marido José Pedrosa
Segundo a presidente do Legislativo, esse prêmio é o reconhecimento de seu trabalho na câmara municipal, sempre defendendo a comunidade e fiscalizando o que é do povo, o prêmio aumenta a responsabilidade de continuar trabalhando e servindo aos munícipes sem distinção, esse é o seu compromisso enquanto representante dessa comunidade.

“Ao Site Cariri em Ação, meu agradecimento pela organização e total Credibilidade nesse evento que já se tornou tradicional na nossa região, em nome de Marivaldo Alcântara parabenizo toda equipe” finalizou a Vereadora.

Ascom, Câmara de Vereadores de Amparo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado