A vice-governadora Lígia Feliciano visitou a Embaixada do Brasil, em Singapura, nesta sexta-feira (25). Ela foi recebida pelo embaixador Flávio Damico. No encontro, foram debatidos assuntos como o desenvolvimento da Paraíba e as possibilidades de firmar parcerias com o país asiático.

“Singapura tem um dos centros industriais mais importantes do mundo. Flávio Damico, que é natural de Minas Gerais, ficou surpreso com os avanços da Paraíba. Discutimos sobre tecnologia, indústria e turismo, e o embaixador se comprometeu em apresentar o nosso estado para os empresários locais”, afirmou a vice-governadora.

Lígia levou de presente para o embaixador os livros que tratam da gestão pública da Paraíba, nos últimos oito anos. Para ela, os avanços registrados neste período fazem o estado ganhar espaços importantes.

“É um orgulho levar o nome da Paraíba para outros países. Muitos se surpreendem com avanços conquistados em tão pouco tempo. Agora, somos um estado competitivo e queremos mais desenvolvimento”, complementou.

Governo do Estado