Câmara de Vereadores de Amparo realizou ultima sessão do 1º Semestre; LDO Foi aprovada

A Câmara de Vereadores de Amparo realizou na noite desta quinta-feira (13) a ultima sessão ordinária no 1º Semestre de 2019, todos os 9 vereadores que compõem a casa estiveram presentes.

As comissões de Finanças e Orçamentos e de Legislação, Justiça e Redação Final deram pareceres favorável ao projeto de lei da LDO. O vereador Nelson Brito enviou uma emenda modificativa para o projeto, o qual altera o artigo 19 que acrescenta mais 15 dias na data. A LDO foi aprovada por todos os vereadores.
Durante o grande expediente os vereadores aproveitaram o clima junino para desejar boas festas a todos.

Recesso:

Durante todo o recesso, a Câmara estará aberta e todos os setores estarão atendendo, A única coisa que não teremos serão as sessões ordinárias e solene, mas a qualquer momento os vereadores poderão ser convocados para as extraordinárias. Tendo projetos em pauta, estarão sim, discutindo e votando.
O Presidente Nelson Brito, considerou esses primeiros meses positivos em termos de trabalhos na câmara municipal, e no segundo semestre haverá todo empenho dos pares, para a continuidade das atividades, em favor da população Amparense.

A Câmara Municipal de Amparo entra em recesso no dia 16 de Junho, e volta às atividades legislativas dia 01 de Agosto.


CONFIRA NOSSA TRANSMISSÃO











Amparo Ligado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado