Um corpo em estado de decomposição foi encontrado dentro de um carro submerso em um açude da zona rural de Catolé do Rocha, no Sertão do Estado. Na manhã desta quinta-feira (08), um vaqueiro que trabalha na região do Distrito de Picos passava pelo local quando avistou uma parte do veículo dentro da água.


Logo em seguida o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados para averiguar a situação. O carro foi retirado do açude com a ajuda de um gancho e dentro do veículo foi verificado que havia um corpo já em estado de decomposição.

A principal hipótese até o momento é que o corpo seria de um vendedor de lanches desaparecido desde o mês de dezembro. Segundo informações policiais, o carro pertenceria ao vendedor de lanches. Ele havia saído de casa no dia 23 de dezembro de 2018 dirigindo seu carro e não voltou mais.


O corpo deverá ser encaminhado até a Gerência de Medicina Legal (Gemol) de Campina Grande para a realização de autópsia. Com os exames será possível identificar quem é a pessoa encontrada e como faleceu.

Click PB