Dia do Servidor Público - Prefeitura de Amparo parabeniza todos os Servidores Municipais pelo seu dia

A Prefeitura de Amparo, em nome do Prefeito Inácio Nóbrega e do vice-prefeito Flávio Messias parabeniza a todos os Servidores Públicos pela dedicação e comprometimento para com o Município de Amparo.

“Todos os que trabalham aqui em Amparo recebem merecidamente, nesta data, o reconhecimento e o respeito da nossa Gestão, pois o bom desenvolvimento do nosso município é o resultado do esforço de todos os servidores que diariamente se empenham para realizar suas atividades, contribuindo para o crescimento e desenvolvimento da nossa querida Amparo”, disse o prefeito.

Dia do Servidor Público

O Dia do Servidor Público é celebrado anualmente em 28 de outubro. Também conhecido como Dia do Funcionário Público, esta data não é um feriado nacional. A data celebra o profissional que trabalha nas mais variadas áreas do Poder Público, seja em hospitais, escolas, escritórios e demais repartições públicas.

Existem três principais tipos de servidores públicos: municipal, estadual e federal. Os servidores municipais pertencem à Prefeitura de uma cidade; os estaduais ao Governo de um estado e os federais são subordinados à União da República. Os salários dos servidores públicos são pagos com o dinheiro dos Cofres Públicos.

Amparo Ligado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado