Câmara de Vereadores de Amparo realizou mais uma reunião, confira os destaques

Tivemos na noite desta quinta-feira (14) mais uma sessão na Câmara de Vereadores de Amparo, estiveram presentes os vereadores Nelson Brito, Maria Pedrosa, Fernando Fernandes, Edvaldo Divino, Duda Barnabé, Cícero Maciel e Luiz Pequeno. O vereador Fernandinho Severo justificou sua ausência não podedo chegar a tempo devido problema no seu transporte.

Tivemos pouca matéria, apenas um oficio, com Projetos de Decreto Legislativo concedendo Títulos de Cidadão Amparense para 05 Ilustres pessoas, confira:

  • Projeto de Decreto Legislativo N° 013/2019, de Autoria do Vereador Fernandinho Severo, que concede Título de Cidadão Amparense a Senhora Adeilda Alves Siqueira.
  • Projeto de Decreto Legislativo N° 014/2019, de Autoria do Vereador Fernando Fernandes, que concede Título de Cidadão Amparense ao senhor Charles Barboza dos Santos.
  • Projeto de Decreto Legislativo N° 015/2019, de Autoria do Vereador Fernando Fernandes, que concede Título de Cidadão Amparense ao senhor Luciflávio Lima da Costa.
  • Projeto de Decreto Legislativo N° 016/2019, de Autoria do Vereador Fernando Fernandes, que concede Título de Cidadão Amparense ao senhor José Edilson Maciel.
  • Projeto de Decreto Legislativo N° 017/2019, de Autoria do Vereador Luiz Pequeno, que concede Título de Cidadão Amparense ao senhor Sandro Robério dos Santos Nunes.

No grande expediente os vereadores comentaram sobre a aprovação dos títulos de Cidadão Amparense apresentados na ultima sessão e também parabenizaram o Vereador Fernando Fernandes pela passagem do seu aniversário.

CONFIRA NOSSA TRANSMISSÃO DA SESSÃO


CONFIRA MAIS IMAGENS







Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado