Homenagens e Muita Emoção marcaram o Jogo das Estrelas de 2020 em Amparo


A 9 anos atrás, um grupo de amigos resolveu criar uma partida que é realizada anualmente na cidade de Amparo, chamada de Jogo das Estrelas. A principal finalidade da partida é reunir amigos pernas de pau para uma disputa descontraída onde o resultado é o que menos importa.

Em 2020 tivemos um evento diferente, além da grande organização superando todas as expectativas, a partida foi totalmente em homenagem ao Inesquecível Marcelo Cotoco, um dos fundadores do evento que acabou nos deixando em 2019.


A comissão organizadora convidou os familiares de Marcelo para que eles participassem da abertura do evento, onde foram presenteados com uma surpresa, a Camisa que seria usada por Marcelo na partida de 2020 emoldurada para ficar de recordação, juntamente com um troféu com sua foto. Foi um momento de muita emoção, todos os atletas não seguraram as lágrimas ao verem a camisa.


Os atletas se perfilaram ao centro do gramado, onde foram realizadas as homenagens, os atletas também cumprimentaram os familiares e o Pai de Marcelo deu o pontapé inicial junto com Marcinho, irmão gêmeo de Marcelo.

Voltando para a partida, foi um jogo de muitas cenas de falta de futebol e com um placar mais do que justo, 5 a 5.


No final da partida que ainda teve transmissão ao vivo pelas Páginas no Facebook do Amparo Ligado e Cariri em Ação e narração de Wanderley Paulo, os atletas receberam Canecas personalizadas e um certificado oferecido pelo Cariri em Ação. A Organização também esteve recolhendo 1K de  alimento para montar uma cesta básica e doar a uma família carente em nosso município.















































































Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado