Confira o Resumo da Sessão na Câmara de Vereadores de Amparo na ultima quinta-feira

Aconteceu na noite desta quinta-feira (05) mais uma importante sessão parlamentar na Câmara de Vereadores de Amparo, todos os vereadores que compõem a casa estiveram presentes.

A sessão foi aberta pelo Vereador Presidente Nelson Brito, onde tivemos a leitura da Ata da sessão anterior e as matérias do dia.
O Vereador Fernandinho Severo apresentou 2 indicações, a Primeira, Nº 01/2020 solicitando a Roçagem das Estradas Vicinais do município e a segunda Nº 02/2020 solicitando a Limpeza e Desobstrução das Passagens Molhadas em nosso município.

O vereador aproveitou o Pequeno Expediente para fazer as justificativas das suas indicações aos demais componentes da casa, após votação, as indicações foram aprovadas pelos vereadores.

Também tivemos apresentação e aprovação de 3 Moções de Pesar, pelos falecimentos dos Senhores Umbilino Liberalino e Sebastião Ferreira de Brito e da Senhora Cibele Maciel, ambos faleceram nos últimos dias e era muito queridos por toda a população do município.

O Prefeito Inácio Nóbrega enviou 3 Projetos que serão analisados pelas comissões e votadas na próxima sessão, confira os projetos:

Projeto de Lei Nº 02/2020
“Institui os Feriados Municipais de São Sebastião no dia 20 de Janeiro e Emancipação Municipal em 29 de Abril.”

Projeto de Lei Nº 03/2020
“Dispõe sobre inspeção sanitária e industrial dos produtos de origem animal.”

Projeto de Lei Nº 04/2020
“Institui o programa de Acolhimento familiar provisório de crianças e adolescentes denominado PROGRAMA FAMÍLIA ACOLHEDORA.”

Tivemos a participação de duas Amparenses Flavia Mota do Serrote Agudo e Gerusa do Poço do Boi que foram fazer reivindicações em busca de melhorias para suas comunidades.

A próxima sessão acontecerá na quinta-feira (19).

CONFIRA NOSSA TRANSMISSÃO





























Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado