Em Amparo: Festa da Misericórdia 2020 será transmitida pelas Redes Sociais

A tradicional Festa da Misericórdia promovida pela Paróquia de Nossa Senhora do Rosário (da cidade de Prata-PB), que costumava ser realizada aos moldes de Retiro aberto em Ginásio Esportivo, este ano, por questões de Pandemia,  o evento será realizado a portas fechadas na Igreja da cidade de Amparo-PB sem a presença dos fiéis.

Com uma programação toda online, o evento terá inicio às 14h, com louvor, pregações que serão enviadas pelos missionários da Canção Nova, e momentos de oração. Às 15h haverá a recitação do Terço da Misericórdia, às 16h50 Santa Missa presidida pelo Pároco, o Padre Eude Araújo, e em seguida Adoração ao Santíssimo Sacramento.

Todos esses momentos serão transmitidos pelas rádios Prata FM, e Ouro Velho FM, além de uma ampla cobertura pelas Páginas de Fãs do Facebook, nas seguintes contas: Paróquia Nossa Senhora do Rosário Prata-PB, Pascom da Comunidade São Sebastião Amparo-PB, e Igreja Nossa Senhora das Graças Ouro Velho-PB. No canal de vídeo Youtube, a transmissão fica por conta do Portal de Notícia Amparo Ligado.

Para o Padre Eude, não é a adversidade do Coronavírus que impedirá a realização do encontro: “Louvado seja Deus pelos meios de Comunicação, pois a partir deles, levaremos a palavra aos confins da terra. Seja você convidado junto à sua família, neste domingo da Misericórdia, a conosco rezar a distância transformando sua casa em um santuário da Misericórdia”. Disse o Pároco.
Toma nota dos meios, pelos quais você pode acessar:

Facebook Amparo
Pascom da Comunidade São Sebastião Amparo-PB

Facebook Ouro Velho
Igreja Nossa Senhora das Graças – Ouro Velho

Paróquia na Prata
Paróquia Nossa Senhora do Rosário – Prata-PB

YouTube
Portal de Notícias Amparo Ligado
https://www.youtube.com/user/thiagosilvabz

O Canal do Padre Eude no Youtube

Ao tempo em que se divulga esses meios, outra louvável ferramenta que está ganhando forma para melhor servir ao povo de Deus, é o Canal no Youtube do Padre Eude, que tem por finalidade a facilitação e divulgação de todos os eventos, retiros, missas e palestras nas quais serão transmitidas. Aderindo a campanha de demais paróquias, o canal precisa chegar a 1000 inscritos para poder transmitir por qualquer dispositivo que possua uma câmera, a exemplo de um celular.

Acesse o Link e inscreva-se:
https://www.youtube.com/channel/UC4iz9lkEdCXUfe2d7F1dCkQ/

Por: Ascom com informações, Padre Eude Araújo

Postar um comentário

0 Comentários