Vigilância Sanitária de Amparo realizou visitas de orientação em estabelecimentos comerciais; Serviços não essenciais devem ficar fechados

A Secretaria de Saúde do Município de Amparo, por meio da Vigilância Sanitária, continua enfatizando o trabalho de orientações nos comércios, tanto na Zona Urbana, quanto na Zona Rural.

Na manhã desta sexta-feira (17) a equipe da Vigilância Sanitária esteve visitando todos os comércios, entregando o decreto municipal para fechamento dos locais que não comercializam produtos essenciais e orientando sobre normas de proteção e controle, sempre destacando o cuidado específico com o COVID-19 (novo coronavírus).
A Vigilância convidou a Agente de Endemias Anny Josy e o Digitador João Bosco para apoiar nas visitas, foram visitados mais de 50 comércios entre Zona Urbana e Zona Rural.

Uma das orientações é que os comércios que não vendam produtos essenciais como bares, loja de variedades e salões de beleza continuem fechados e para os que são essenciais como Supermercado, Distribuidora de Água e Rações, que reduzam o fluxo de pessoas por vez, deixando apenas uma porta aberta e controlando a quantidade de pessoas dentro do estabelecimento.

Para o comerciante que não cumprir as regras, a Polícia Militar será acionada automaticamente para se dirigir até o local.

























































Amparo Ligado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado