Prefeito Inácio participou de importante reunião online nesta sexta-feira

Aconteceu na tarde desta Sexta-feira (22), uma Importante Reunião entre os Prefeitos dos Municípios do Cariri e representantes dos Ministérios Públicos Estadual, Federal e do Trabalho e o Presidente da FAMUP, com a finalidade de discutir medidas de enfrentamento e situação atual vivida pelos municípios durante a Pandemia do Coronavírus, além de recomendar a tomada de novas medidas de enfretamento.

Nesta Reunião, os Gestores e Representantes de MP, MPF e MPT analisaram e discutiram ordenamentos baixados por gestores e Realizaram diversas Recomendações para que sejam otimizadas as medidas tomadas no combate a COVID-19.

Participaram da Reunião representando a Cidade de Amparo, o Prefeito Inácio Nóbrega, a Secretária de Saúde Veronica Rafael, o Coordenador de Saúde Dr. Elvis Bruno e o Assessor Jurídico Dr. João Paulo.

Também participaram da Reunião a Prefeita Lorena e a Secretária de Saúde de Monteiro, Secretária de Saúde do Congo, Secretário e saúde de Taperoá, além do Presidente da FAMUP, e Representantes do Ministério Público Estadual da PB, Ministério Público Federal e Ministério Público do Trabalho.

Amparo Ligado com Drº João Paulo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado