Secretaria Municipal de Saúde realiza operação contra o Aedes Aegypti

Uma mega operação foi realizada nesta terça-feira (12), pela secretaria municipal de saúde em conjunto com as demais secretarias que compõem a Gestão Inovando Para Crescer. O foco da operação foi a limpeza dos terrenos baldios na área central da cidade e o conjunto habitacional 8 de Março. Foram realizadas quatro frentes de trabalho desde a entrada do município pela PB 248, até o conjunto habitacional Francisco de Paula Arruda saída do município em direção a Sumé.
Segundo o prefeito Inácio Nóbrega um dos grandes problemas de acúmulo de resíduos como bolsas plásticas entre outros, são os terrenos pertence a particulares. No entanto, sua gestão preocupada com a saúde pública, autorizou a limpeza de todos os terrenos através da secretaria de obras.

A secretária Verônica Rafael endossou as palavras do prefeito e acrescentou que a preocupação da Gestão não está voltada apenas para o momento do Covid-19, devemos estar atentos a todos os setores de saúde pública, e a dengue assim como chicungunia e a zika também nos preocupa. Mas estamos fazendo aqui um trabalho preventivo. A prevenção ainda é o melhor remédio.



































Texto: Ascom
Fotos: Amparo Ligado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado