Câmara de Vereadores de Amparo retoma atividades no 2º Semestre e aprova Projeto importante

A Câmara de Vereadores de Amparo retomou as atividades nessa quinta-feira (13), a Sessão marcou a volta das atividades no Segundo Semestre de 2020.

A Sessão contou com a participação dos Vereadores Nelson Brito, Fernandinho Severo, Maria Pedrosa, Edvaldo Divino, Fernando Fernandes, Duda Barnabé, Cícero Maciel e Luiz Pequeno.

O Presidente Nelson Brito abriu a sessão cumprimentando os vereadores e funcionários presentes e a comunidade que acompanhou a sessão ao vivo pelo Facebook.
A leitura da Ata da última sessão ficou por conta da vereadora Maria Pedrosa e as matérias do dia com o Vice-presidente Fernandinho Severo.

O Vereador Fernandinho Severo apresentou um Requerimento, onde solicita ao Poder Executivo, a inclusão de uma gratificação temporária para os servidores da secretaria de saúde que estejam desempenhando atividades na linha de frente contra o Coronavírus, requerimento aprovado por todos.

Tivemos a aprovação de um projeto de Lei Nº 08 de 05 de Junho de 2020, onde institui a política municipal de Resíduos Sólidos dispondo sobre seus princípios, fundamentos, objetivos e instrumentos, bem como sobre as diretrizes relativas à gestão integrada e ao gerenciamento de resíduos sólidos, as responsabilidades dos gestores, a logística reversa e aos instrumentos econômicos aplicáveis.
Foi novamente apresentado o Projeto enviado pela Gestão Municipal onde solicita um Crédito Adicional Especial no valor de R$ 457.851,11, o projeto veio com alterações solicitadas pelos vereadores e será encaminhado para as comissões para análise e será votado após o parecer ou reenviado novamente para correção caso os vereadores solicitem.


Toda a sessão foi transmitida ao vivo pela nossa página no facebook e você pode assistir novamente.






















Amparo Ligado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado