Coisas Extraordinárias e Sobrenaturais, por Abdias Campos

Devemos utilizar a fé que vem por ouvir a Palavra para realizarmos o que ensina a própria Palavra. A fé se manifesta exatamente quando praticamos o que ouvimos do Senhor Jesus, porque cremos.

“Disse-lhes mais: Ide, e comei as gorduras, e bebei as doçuras, e enviai porções aos que não têm nada preparado para si; porque esse dia é consagrado ao nosso Senhor; portanto, não vos entristeçais, porque a alegria do Senhor é a vossa força” (Neemias 8.10 | ARC).

Esse ensinamento maravilhoso nos faz saborear por fé as gorduras, que significam farturas, e as doçuras, o bom da vida, e, por conseguinte, a alegria de dividi-las com os que nada têm para si. E devemos fazê-lo, não com tristeza, mas com a alegria do Senhor, que nos sustenta e nos fortalece com Seu amor.

Devemos sempre lembrar que viver com Cristo Jesus é trazer a Sua essência para dentro de nós e presenciá-la exalando em nós e por nós sobre os demais o bom perfume de Cristo. Devemos compreender que o que temos é porque recebemos do Senhor para que possamos repartir, principalmente com os que nada ou pouco têm.

“Toda boa dádiva e todo dom perfeito vêm do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há mudança, nem sombra de variação” (Tiago 1.17 | ARC). Luz é luz: sua função não é fazer sombra, mas iluminar. Jesus é a Luz do mundo e acende em nós o Seu fulgor para que testemunhemos dEle. Grande é o Senhor e digno de todo louvor e adoração!

“Nas tendas dos justos há voz de júbilo e de salvação; a destra do Senhor faz proezas. A destra do Senhor se exalta, a destra do Senhor faz proezas” (Salmo 118.15-16 | ARC). É festa, festa do céu na casa daqueles onde a presença do Senhor Jesus é amada, desejada e permanente. A voz é jubilosa e de salvação; a mão direita do Senhor se exalta e faz proezas, coisas extraordinárias e sobrenaturais na vida dos salvos. Amém e amém!

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado