Vereador Nelson Brito explica mais uma vez o motivo por não colocar em votação o projeto do executivo

O Vereador Nelson Brito, a pedido do vereador Fernandinho Severo, vem explicar mais uma vez o motivo por não ter colocado em votação na noite desta quinta-feira (27) o projeto do Executivo Municipal solicitando um crédito adicional.

Segundo os vereadores acima citados, quase todos os valores estão corretos em relação as obras mencionadas no projeto, menos a dos poços.

Ainda segundo eles, o valor de 175.000,00 (cento e setenta e cinco mil reais) não daria para perfurar, implantar bomba e deixar funcionando, tendo uma base de que apenas para perfurar 1 poço, custa em média 3.000,00 (três mil reais), sobraria apenas 15.000,00 (quinze mil reais) para fazer todo o procedimento e deixar pronto para uso da população.

Os vereadores sugeriram que essa quantidade de poços fosse reduzida, ou colocado alguma emenda que fosse perfurado e implantado quantos poços desse para fazer com esse dinheiro, sem estimar uma quantidade exata.

Como as demais obras estão dentro de um mesmo projeto, não há possibilidades de aprovar os demais projetos, os vereadores vão sugerir que o executivo mande os projetos separadamente para que assim, todos possam ser analisados e votados.

A pedido dos vereadores, você confere abaixo os projetos enviados pela prefeitura e o oficio enviado pela câmara solicitando as mudanças.






Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado