O Governo da Paraíba e a Prefeitura de João Pessoa instituíram as comissões que irão tratar da renovação da concessão de exploração dos serviços de água e esgotamento sanitário na Capital paraibana.

A Comissão que representará o Governo do Estado será composta pelo secretário de Estado da Infraestrutura, dos Recursos Hídricos e do Meio Ambiente, Deusdete Queiroga Filho; o presidente da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), Marcus Vinícius Fernandes Neves; o diretor de Operação e Manutenção da Cagepa, Simão Almeida; e o chefe da Assessoria Jurídica da Cagepa, Allisson Carlos Vitalino.

A Presidência e a Vice-presidência da comissão serão exercidas, respectivamente, pelo secretário Desdeute Queiroga e o presidente da Cagepa, Marcus Vinícius.

A comissão que representará a Prefeitura de João Pessoa será formada pelo secretário de Planejamento do município, José William Montenegro Leal; o secretário de Infraestrutura, Rubens Falcão; e o procurador geral do município, Bruno Augusto de Albuquerque da Nóbrega.

Os nomes dos integrantes das comissões foram divulgados no Diário Oficial do Estado e no Semanário Oficial do Município.

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, e o governador da Paraíba, João Azevêdo, se reuniram nessa quarta-feira (6) pela primeira vez após a eleição do prefeito. Na ocasião, eles assinaram um termo de convênio e cooperação para realização de ações conjuntas nos serviços de abastecimento d’água, esgotamento sanitário e drenagem urbana na Capital paraibana.


Click PB