Cidade de Amparo recebeu representantes da Associação Batista do Cariri

A Igreja Batista do Amparo recebeu na manhã deste domingo (21) os Pastores e Líderes da Igreja Batista do Cariri Ocidental. Além da reunião dos pastores ocorreu paralelamente à reunião das esposas e líderes de departamentos femininos das Igrejas. Conforme explicou o pastor Jader Medeiros “O objetivo do Café dos Pastores que ocorre sempre em alguma cidade do Cariri é reunir as lideranças para fazer um balanço das ações, compartilhar lutas e vitórias, orar uns pelos outros e pela cidade que recebe os delegados e planejar estratégias de evangelização e ação social da denominação”.

Estiveram presentes líderes de Zabelê, Monteiro, Camalaú, Caraúbas, Sumé, Serra Branca e Boa Vista. Devido às restrições da Pandemia membros locais (com exceção da equipe técnica) não participaram da Reunião nem mesmo do Louvor como normalmente ocorre. Dentre as decisões da pauta estiveram as adaptações necessárias para realização das Ações Sociais em Público e a agenda das mesmas para 2021.

“Foi uma honra e privilégio para nós receber nossos irmãos e colegas de ministério. Saber do maravilhoso trabalho que vem sido realizado para glória de Deus nas nossas cidades vizinhas. Oramos e Cremos que Deus ouvirá nosso clamor e abençoará ainda mais nosso Cariri” concluiu o pastor Jader Medeiros.

O pastor reforça ainda que logo após o evento a Capela foi sanitizada para realização com segurança do Culto à noite com membros locais.







Amparo Ligado com Pastor Jader

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado