José Carlos “Cabelo” é nomeado pelo Prefeito Inácio como o novo Secretário de Esporte, Cultura e Turismo do município de Amparo

O Prefeito Inácio Nóbrega usando das suas atribuições administrativas nomeia o mais novo integrante da Gestão Pelo Povo e Para o Povo, trata-se do Secretário de Cultura, Esportes e Turismo. O nome escolhido para a pasta foi do desportista e líder comunitário JOSÉ CARLOS ALVES DE OLIVEIRA (CABELO).

José Carlos é natural de Canapi-AL tem 47 anos de idade e possui larga experiência na área do desporto, foi cotado no último pleito para ser candidato a vice-prefeito por uma das chapas de oposição, no entanto, preferiu aderir ao projeto político do prefeito Inácio Nóbrega, por acreditar que o município estava nas mãos de uma gestão comprometida com o desenvolvimento social da população e viu nas propostas para o esporte a melhor saída para inclusão social principalmente dos jovens amparenses. Cabelo como é mais conhecido, é dirigente da equipe de futebol do São Lucas da comunidade rural da Mata e tem contato muito próximo com a Juventude amparense.

O Prefeito Inácio deu as boas-vindas ao novo secretário em seu gabinete, desejando-lhe sorte, e colocou -se a disposição como parceiro para execução das políticas públicas de inclusão por meio da cultura, do esporte e consequentemente o desenvolvimento turístico através dos diversos eventos que o município realiza.


Amparo Ligado com Wanderley Paulo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado