Prefeitura de Amparo fará distribuição de Kit Alimentar na próxima sexta em parceria com o Programa de Aquisição de Alimentos


Prefeitura Municipal de Amparo através da Secretaria de Assistência Social, CRAS e PAA (Programa de Aquisição de Alimentos) oriundos da agricultura familiar, estarão realizando na próxima sexta-feira (12), mais uma entrega de kit alimentar para os beneficiários do Programa Bolsa Família. A entrega acontece na sede da Secretaria de Assistência Social a partir das 08:00h. No município cerca de 500 famílias recebem o kit alimentar. 

"Segurança Alimentar e Nutricional é a realização do direito de todos ao acesso regular e permanente a alimentos de qualidade, em quantidade suficiente e  sem comprometer o acesso a outras necessidades importantes. Para tanto, a parceria com associação rural do sítio Mata, é de extrema importância para garantir sustentabilidade econômica para o homem do campo e garantir alimento de boa qualidade aos beneficiários", pontuou a secretária Cleide Nóbrega.


Ascom

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado