Secretarias de Saúde e Obras de Amparo realizaram Mutirão de combate ao mosquito Aedes Aegypti

As Secretarias Municipais de Saúde e Obras de Amparo se uniram em prol da saúde pública e realizaram um verdadeiro arrastão de limpeza de terrenos baldios na área do perímetro urbano e centro da cidade na manhã desta quinta-feira (25).

“É preciso que estejamos engajados e unidos para sermos exemplo para nossa sociedade. Nós quanto gestão estamos fazendo a nossa parte, porém, é mais do que necessário a conscientização da comunidade. Hoje, além dos cuidados que devemos ter com a pandemia do Covid-19, devemos redobrar os cuidados em relação ao mosquito transmissor da dengue, zika e chicungunia que é o Aedes aegypti, não jogando lixo nos terrenos baldios existentes no perímetro urbano da nossa cidade. Fazemos sempre esse tipo de campanha de forma educativa e preventiva, no entanto, a consciência de cada cidadão deve sempre falar mais alto” afirmou a secretária Verônica Rafael.

O secretário de obras e serviços Manoel Cazuza endossa as palavras da secretária Verônica, afirmando que está à disposição sempre com sua equipe para manter uma cidade cada vez mais limpa e receptiva.










Amparo Ligado com Ascom

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado