Em sessão remota, Câmara de Vereadores de Amparo aprovou protocolo para compra de vacinas pelo município

Foi realizada na manhã desta terça-feira (16) mais uma importante reunião com os vereadores amparenses que devido ao alto índice de casos de covid-19 em nossa cidade, realizaram a sessão de forma remota mantendo assim a segurança e permitindo que todos pudessem participar da reunião. Estiveram presentes os vereadores Duda Barnabé, Flávio Messias, Eduardo Cabral, Maria Pedrosa, Lucas Maciel, Lucas Bernardo, Edvaldo Divino e Sicláudia Maciel, o vereador Luiz de Roque não pode estar presente.

A sessão foi única e exclusiva para votação de um Projeto de Lei 04/2021 do poder executivo municipal que autoriza e ratifica o protocolo de intenções firmado entre os municípios, com a finalidade de adquirir vacinas para combate à pandemia do Coronavírus. O projeto foi aprovado por todos.

No grande expediente, os vereadores aproveitaram para falar da importância desse projeto, o qual ajudará toda a população que vive aflita com tudo que vem acontecendo em nosso planeta. Aproveitaram também para pedir que a população fique em casa e redobre os cuidados para evitar a contaminação pelo vírus.

Sem mais nada a tratar o vereador Presidente Duda Barnabé agradeceu a todos pela participação e encerrou a sessão.

Amparo Ligado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado