Secretária de Assistência Social de Amparo participou de reunião com Diretores do Condomínio Agroindustrial

A Secretária de Assistência Social Cleide Nóbrega reuniu nesta semana membros da equipe técnica juntamente com os diretores do condomínio agroindustrial de Amparo (usina de beneficiamento de leite), para tratarem de assuntos referente ao PAA - Programa de Aquisição de Alimentos junto a Conab.

O condomínio é uma das três instituições contempladas pelo programa através de edital público para fornecer produtos da agricultura familiar às famílias do Programa Bolsa Família e pessoas em risco de segurança alimentar. Até então, apenas a associação rural da Mata estava fornecendo os kits alimentares para o programa. Após esta reunião, ficou acordado entre a coordenação do programa no município e a entidade, que a primeira demanda será repassada a partir do mês março.  O condomínio estará entregando queijo e achocolatado, que se somará aos demais produtos oriundos do assentamento da Mata.

Na reunião se fizeram presentes: a secretária de Assistência Social Cleide Nóbrega, o coordenador do CRAS e PAA no município Edemir Lins, o assessor técnico da secretaria de assistência social Neto Brito e membros da diretoria do condomínio agroindustrial Noaldo Sales - vice presidente e a Alimentadora da Linha de Produção Kelly Sales.


Ascom

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado