Confira os destaques da Sessão realizada nesta terça-feira na Câmara de Vereadores de Amparo

Foi realizada na manhã desta terça-feira (02) mais uma sessão ordinária na Câmara de Vereadores de Amparo, estiveram presentes os vereadores Duda Barnabé, Flávio Messias, Eduardo Cabral, Maria Pedrosa, Lucas Bernardo, Edvaldo divino, Luiz de Roque e Siclaudia Maciel, o Vereador Lucas Maciel não pode estar presente devido a um compromisso.

Dando início a sessão, o vereador Eduardo Cabral fez a leitura da Ata da última sessão e das matérias do dia.

REQUERIMENTO Nº 06/2021 DO VEREADOR FLÁVIO MESSIAS:

O vereador Flávio Messias solicitou ao Poder Executivo por meio deste requerimento, o melhoramento para o Sitio Amaro na Zona Rural do município com a perfuração de um Poço Artesiano e um Ponto de Ônibus para a comunidade.

REQUERIMENTO Nº 07/2021 DO VEREADOR EDUARDO CABRAL:

O vereador Eduardo Cabral solicitou ao Poder Executivo por meio deste requerimento, o melhoramento nas ruas Edgar Meira Vilarim e João Amaro Pereira perante os aspectos de mobilidade urbana do perímetro das ruas citadas, com a colocação de pontos redutores de velocidade, e um estudo em campo das ruas da cidade, para reforma de outros pontos redutores já existentes que estão em degradação.

As os requerimentos foram aprovados por todos.

No grande expediente, além do debate sobre as matérias do dia, os vereadores também debateram sobre as chuvas, a aração de terras o município.

Durante o período de chuvas, as sessões serão realizadas sempre pela manhã, a partir das 10hrs e você acompanha tudo ao vivo pela página do portal de notícias Amparo Ligado no facebook.

CONFIRA ABAIXO NOSSA TRANSMISSÃO AO VIVO










Cobertura Portal de Notícias Amparo Ligado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado