Prefeito Inácio Nóbrega e o vice-prefeito Cícero Maciel visitam obras da escola de educação básica e da central de velórios

Acompanhado do vice-prefeito Cícero Maciel e da conselheira do Orçamento Democrático Estadual, Nelma Cardoso, o prefeito Inácio Nóbrega visitou no final da manhã desta segunda-feira (28), duas importantes obras que estão sendo construídas na sua gestão. São elas: a Central de Velórios que sendo erguida às margens da PB 248, ao lado do cemitério público, e, a escola de educação básica Tertulina Nóbrega, que está sendo construída no bairro do Amparinho II.

Segundo o prefeito Inácio, a Central de Velórios tem um prazo para ser entregue a população de 90 dias aproximadamente. Já a escola de educação básica, em aproximadamente 120 dias ele espera que a empresa construtora entregue ao município para que seja providenciado o ato inaugural junto ao governo do Estado da Paraíba.

“Aos poucos as coisas vão tomando seu curso, e nós estamos sempre à disposição para fazer o melhor para o nosso povo” afirmou o prefeito.


Ascom

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado