Hasteamento e Caminhada Cívica marcaram as comemorações do 07 de setembro na cidade de Amparo

No dia 07 de setembro, comemora-se a Independência do Brasil. Essa celebração é realizada em nosso país desde o ano de 1822, quando transcorreu o processo de independência, capitaneado pela elite política que circundava a figura do imperador D. Pedro I. José Bonifácio de Andrada e Silva foi um dos seu principais protagonistas.

Em comemoração à essa data, foi realizado em Amparo na manhã desta terça-feira (07), o hasteamento do pavilhão nacional, em frente ao prédio da Prefeitura.

Além da presença do prefeito Inácio Nóbrega, do vice-prefeito Cícero Maciel, ainda tivemos a participação dos vereadores Eduardo Cabral, Duda Barnabé, Maria Pedrosa, Flávio Messias, Sicláudia Maciel, Edvaldo Divino e Luiz de Roque, e os secretários Osmando Santos (transporte), Carlos Cabelo (Esporte), Emanoel Cazuza (obras), Fabiana Feitosa (educação), Verônica Rafael (saúde), e das Sub-secretárias de Saúde, Fabricia Mizael e Assistência Social Simone Macedo, da chefe de gabinete Josenice e do assessor de comunicação Wanderley Paulo.

A tarde, teremos a realização de uma Caminhada Cívica com os professores e funcionários da educação, com o tema: “Quem compartilha o que faz com amor e compromisso, desafia a mudar a história de quem aprende.”

Os professores levaram apresentação sobre como as atividades vem sendo trabalhadas com os alunos nesse período de pandemia.

As duas apresentações tiveram a participação da Banda de Música 29 de Abril, na regência do Maestro Bisica.

PARA VER MAIS FOTOS, CLIQUE ABAIXO



Exclusivo: Amparo Ligado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado