Secretários de Educação e Esporte de Amparo participaram da votação para escolha do Conselheiro de Cultura do Cariri

Aconteceu na manhã desta sexta-feira (03), as eleições para escolha dos membros do Conselho Estadual de Política Cultura da Paraíba.

Na região do Cariri Ocidental, quatro cidades foram escolhidas para receberem os locais de votação, Monteiro, Serra Branca, São João do Cariri e Sumé.

Na oportunidade o município de Amparo se fez representar pelos secretários Fabiana Feitosa (Educação) e José Carlos (Cultura, Esportes e Turismo) que destacaram a importância da participação do município de Amparo nesta composição e articulação de uma política pública de cultura para toda região.

“Nossa região é riquíssima em seus aspectos artísticos culturais, se faz necessário e urgente que tenhamos um representante da região dentro das discussões a nível de estado, que traga o melhor acesso quanto política pública para os nossos fazedores de cultura” afirmou a secretária Fabiana.

Para José Carlos, o momento é de suma importância para aproximar a região caririzeira, diante de tanta riqueza cultural. “A escolha de um membro da região dentro do conselho estadual de cultura, não só representa a municipalidade, mas, representa os valores culturais de uma região” afirmou o secretário.


Ascom

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado