Secretarias de Educação e Assistência Social de Amparo realizaram evento alusivo ao Dia das Crianças

A Prefeitura Municipal de Amparo através das Secretarias de Assistência Social e Educação, realizaram as comemorações alusivas ao Dia das Crianças nesta quinta-feira (15).

Mesmo ainda vivenciando o quadro de pandemia causado pelo corona vírus, o município não deixou de atender as expectativas dos "pequeninos".

“Fizemos uma homenagem singela, não à altura do que gostaríamos, como fizemos nos anos anteriores, porém, levamos alegria a quem nos dá alegria e esperança em dias melhores.” Pontuou a secretária Cleide Nóbrega que literalmente se fez criança junto a meninada.

“Em função do distanciamento social, usamos da criatividade dos nossos colaboradores através da secretaria de educação, serviço de convivência e fortalecimento de vínculos, mobilizando pais, no sentido de encontrar alternativas para manter o clima festivo e proporcionar momentos de alegria e descontração às crianças do nosso município e que são a nossa clientela na rede municipal de ensino. O resultado superou as nossas expectativas pois, além da sede do município, fomos a zona rural também levar este momento. Isso mostra o quanto nós que fazemos a gestão de uma forma geral nos preocupamos com estas crianças. Queríamos fazer muito mais, mas, o momento ainda não nos permite. Mas quando a gente algo diferenciado por mais simples que seja, e que alegra um pouco a vida deles, isso também nos traz uma satisfação imensa.” Afirmou a secretária Fabiana Feitosa.














































Ascom com Amparo Ligado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado