Confira os destaques da Sessão na Câmara de Vereadores de Amparo dessa terça-feira

Foi realizada na noite desta terça-feira (09) mais uma sessão na Câmara de Vereadores de Amparo, com a presença dos vereadores Duda Barnabé, Eduardo Cabral, Edvaldo Divino, Sicláudia Maciel, Maria Pedrosa e Lucas Bernardo, estando ausente os vereadores Flávio Messias, Lucas Maciel e Luiz de Roque que tiveram suas ausências justificadas pelo presidente Duda Barnabé.

Iniciando a sessão, o presidente da Câmara Duda cumprimentou a todos e passou para o primeiro-secretário fazer a leitura da ata da última sessão e das matérias do dia, foram apresentadas duas indicações confira:

Indicação Nº 38/2021 do vereador Duda Barnabé: Indica ao Poder Executivo Municipal por meio deste documento, a construção de dois quebra-molas na Rua José Pereira de Vasconcelos. Justificativa: A pedido de alguns moradores que moram naquela rua, venho solicitar que seja feita a construção desses dois quebra-molas, em pelo menos dois pontos, um perto do cemitério e outro próximo à torre da TIM, pois o objetivo é controlar velocidade de alguns motoristas e motociclistas que andam em alta velocidade naquele local colocando em risco a vida de alguns moradores e até mesmo as suas.

Indicação Nº 39/2021 da vereadora Maria Pedrosa: Solicita ao Poder Executivo Municipal por meio deste documento, que seja providenciada uma reforma no prédio da Escola Municipal e Ildefonso Anselmo da Silva. Justificativa: Os prédios das escolas públicas municipais precisam constantemente de manutenção, reforma e ampliação. A reforma e ampliação contribui para melhorar as condições de trabalho dos servidores e a aprendizagem dos alunos. O prédio da escola Idelfonso necessita urgentemente de uma reforma nos seus espaços, a fim de melhorar toda a sua estrutura e o aspecto do ambiente escolar, proporcionando aos alunos uma unidade de ensino confortável e aconchegante.

As duas indicações foram aprovadas por todos os vereadores presentes.

No grande expediente os vereadores falaram de assuntos de interesse da população.

A Sessão pode ser acompanhada novamente clicando aqui.














Amparo Ligado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado