Fênix vence Real Amparense nos pênaltis e conquista a 1ª Copa de Futebol Feminino de Amparo

A 1ª Copinha de Futebol Feminino de Minicampo de Amparo chegou a fim nessa sexta-feira (21), com a disputa do 3º lugar e a grande final. Para prestigiar esse momento, tivemos a participação de um grande número de torcedores.

A decisão do 3º lugar foi entre Botafogo da Lagoa da Jurema e Aliadas do Sítio Miguel, a partida acabou empatada em 1x1 e foi decidida nos pênaltis, onde a equipe do Botafogo foi melhor e venceu a disputa.


A final foi decidida entre as equipes do Real Amparense da cidade de Amparo e Fênix do Assentamento Mata. A partida também acabou empatada, mas pelo placar de 0x0 e foi decidida nos pênaltis. Na decisão, a equipe do Fênix foi melhor e venceu, conquistando o título da 1ª Copa de Futebol Feminino de Amparo.

A artilheira da competição foi a atleta Ana Clara, da equipe Aliadas com 3 gols e a melhor goleira da competição foi Danila da equipe do Real Amparense.

Confiram como ficaram as premiações:

1º Lugar: Fênix (Assentamento Mata)

2º Lugar: Real Amparense (Amparo)

3º Lugar: Botafogo (Sítio Lagoa da Jurema)

4º Lugar: Aliadas (Sítio Miguel)

Artilheira: Ana Clara (Equipe Aliadas)

Melhor Goleira: Danila (Equipe Real Amparense)

Ainda foram entregues medalhas para as atletas destaque da competição e um troféu para a equipe Aliadas pela participação na competição.

Na oportunidade, a Primeira Dama e Secretária de Assistência Social Cleide Nóbrega, junto com o Secretário de Esporte e Cultura José Carlos fizeram a entrega de mais 2 padrões de uniformes para as equipes femininas do Sítio Riacho do Cariri e do Sítio Lagoa do Meio, ampliando o apoio que a prefeitura vem dando ao esporte feminino no município.

Confira mais imagens:








































































































Exclusivo: Amparo Ligado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado