Ouro Velho integra o Fórum de Turismo Regional Sustentável do Cariri Paraibano

Em reunião bastante concorrida, realizada nesta sexta-feira, dia 18, na cidade de Caraúbas quando da instalação do Fórum de Turismo do Cariri, o município de Ouro Velho protocolou seu pedido de adesão ao Fórum de Turismo Regional do Cariri.

Estiveram representando o município, a Diretora de Cultura, Maria do Socorro Menezes e a vereadora Tereza Maria de Souza. Apesar de muito jovem, a vereadora Teresa falou da importância do município de Ouro Velho está fazendo parte desse momento histórico para o cariri. Temos um Turismo forte e precisamos cada vez mais nos organizarmos. Essa iniciativa fará com que todos os municípios se integrem a uma instância de governança regional forte, altiva e que estará nos fortalecendo cada vez mais, afirmou ela.

Já a diretora de cultura do município de Ouro Velho, disse das dificuldades que tem sido para consolidar a nossa região turística. Assim como os demais municípios, cada um tem suas características e peculiaridades. Estamos no caminho certo e retomando os trabalhos do Fórum tendo a certeza que teremos um novo olhar para a cultura e o turismo, finalizou.

com Blog do Poeta Teixeitinha

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado