Prefeitura de Amparo fez a entrega de vários equipamentos para aumentar a qualidade da saúde no município

O Prefeito Inácio Nóbrega e o vice-prefeito Cícero Maciel estiveram fazendo a entrega nessa quinta-feira (03) de vários equipamentos permanentes para Saúde adquiridos através de uma emenda parlamentar do Deputado Efraim Filho de mais de 900 mil reais.

Foram adquiridos materiais hospitalares, imobiliários, de informática, climatização, o veículo Touro que já estava à disposição da população, o gerador para UBS que aguarda a reforma do prédio para ser instalado e equipamentos odontológicos.

Ainda foram entregues fardamentos para os plantonistas e equipe de saúde da família, fardamento com camisa, colete, boné, bolsa para os Agentes Comunitários de Saúde e para os Agentes de Endemias e também para os profissionais que prestam serviços no prédio da Secretaria Municipal de Saúde.

Segundo o prefeito Inácio Nóbrega, essa é uma grande ação, que virá para melhorar muito a qualidade do atendimento da população amparense.

Ainda tivemos a presença da Secretária de Saúde Verônica, da Secretária Adjunta de Saúde Fabrícia Mizael, de alguns profissionais de saúde e dos vereadores Sicláudia Maciel, Eduardo Cabral, Duda Barnabé.


























































Amparo Ligado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado