Câmara de Amparo realizou mais uma sessão e vereadores debatem melhorias para a cidade

Foi realizada na manhã desta sexta-feira (25) mais uma sessão na Câmara de Vereadores de Amparo. Contando com a participação dos vereadores Duda Barnabé, Eduardo Cabral, Edvaldo Divino, Maria Pedrosa, Sicláudia Maciel, Lucas Bernardo e Lucas Maciel, já os vereadores Flavio Messias e Luiz de Roque não puderam estar presentes e tiveram suas ausências justificadas.

Confira as matérias do dia:

Indicação Nº 08/2022 do Vereador Duda Barnabé – Indica ao Poder Executivo Municipal através deste documento, o Concerto das duas cabeceiras da passagem molhada na Rua 29 de abril, na chegada da cidade sentido Sumé. Justificou dizendo que elas estão precisando de reparos, que deve ser feito esse serviço o mais rápido possível para evitar possíveis acidentes. Indicação aprovada por todos.

Indicação Nº 09/2022 do Vereador Lucas Bernardo – Indica ao poder Executivo Municipal por meio deste documento, que seja disponibilizado um ônibus para o deslocamento dos atletas do nosso município quando forem participar de competições esportivas em outras cidades. Indicação aprovada por todos.

Ofício 001/2022 do vereador Lucas Bernardo solicitando ao Poder Executivo Municipal o envio das seguintes informações:

  • Informar quantos veículos foram locados pelo Município de Janeiro de 2021 até o mês de março 2022;
  • Enviar relação constando todos os valores pagos por locação, bem como placa, modelo e tipo dos veículos do período de Janeiro de 2021 até março de 2022;
  • Enviar informações constando o nome das secretarias que esses veículos estão lotados;
  • As locações no período acima foram feitas através de licitação pública? Se sim, enviar cópias das mesmas para análise da casa de leis, com os respectivos contratos;
  • A locação de veículos realizada pelo Município no período de Janeiro de 2021 a março de 2022 tem como locador pessoa física ou pessoa jurídica?
  • Quem são as empresas que alugaram ou alugam os veículos para o nosso município no período de Janeiro de 2017 a março de 2022, relacioná-las.
  • Cópias dos certificados de registros de licenciamento (CRLV) dos veículos abaixo relacionados que estão lotados em nosso município:

  1. Caminhão Carroceria de Madeira, Placa KWQ-7872;
  2. Fiat Doblô Essence 2019/2020, Placa QUZ6H00;
  3. VW Gol TL MCV ano 2016/2017 placa QFL7704;
  4. Veículo tipo SUV Toyota ano 2019 de placa GCS0B44.

Ofício Nº 02/2022 do vereador Lucas Bernardo, Solicita ao Poder Executivo Municipal informações inerentes à doação de ajuda financeira com valores diferenciados entre as famílias carentes do município, amparado na lei 13/2005.

Ofício 03/2022 do vereador Lucas Bernardo, solicita ao presidente da Câmara Municipal, cópia da ata da Sessão Legislativa realizada no dia 17 de março de 2022, como também todas as suas proposituras apresentadas e que foram reprovadas.

Ofício 04/2022 do vereador Lucas Bernardo, solicita ao Poder Executivo Municipal que o mesmo informe a casa Legislativa, qual a metodologia utilizada para disponibilizar as diárias para servidor que viaja a serviço do município.

No grande expediente os vereadores discutiram sobre os assuntos do dia e sobre melhorias para a cidade.

Você pode acompanhar novamente a sessão clicando aqui.
















Amparo Ligado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado