Comitiva Amparense acompanha mais uma visita do Governador João Azevedo ao cariri

O Prefeito Inácio Nóbrega esteve durante a sexta-feira (04), acompanhando a visita do governador João Azevedo ao Cariri Paraibano. A comitiva amparense contou ainda com a presença do vice-prefeito Cícero Maciel, dos vereadores Eduardo Cabral, Luiz de Roque, Sicláudia Maciel e a chefe de gabinete Josenice Silva.

O Prefeito Inácio agradeceu ao governador João Azevedo pela inclusão do município de Amparo nos pleitos que irão contemplar diversos municípios da região a exemplo do ramal da Adutora TransParaíba levando água de qualidade para o consumo humano à população.

No próximo dia 14 de março o prefeito Inácio participa da Assinatura de Convênio para a Construção de uma Creche no município por meio do Programa Primeira Infância. Um outro pleito do município de Amparo é referente ao Programa de Pavimentação de Travessia Urbana e que já se encontra em licitação para posterior execução na avenida vereador Cícero Soares.

"Estamos aguardando os trâmites legais de oficialização e registro de aquisição de terreno, para que possamos celebrar junto ao governo do estado convênio para a Construção da Escola de Ensino Médio em nosso município" pontuou o prefeito Inácio.

“Essas ações que se concretizam em obras, ratificam o compromisso da nossa gestão e do governador João Azevedo em melhorar a qualidade de vida da nossa gente” afirmou ainda o prefeito Inácio.

Ascom

Fotos: Cariri em Ação

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado