Levante-se, por Abdias Campos

Se você perdeu a esperança de viver o melhor da vida, por conta de tantas experiências ruins, se o cansaço já lhe trouxe até mesmo vontade de desistir, não faça isso. Creia; Deus pode e quer fazer tudo novo em sua vida, Ele quer transformá-lo; basta você crer. Anime-se, dê ânimo a si mesmo olhando para o Deus que tudo pode. Não há dificuldade no Senhor. Não veja nada como impossível, porque para Deus todas as coisas são possíveis. Preste atenção ao que Ele faz: “Dá vigor ao cansado e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor” (Isaías 40.29 | ARC). Isso é real. É um processo; você tem que entrar nesse processo. Ao cansado, que está quase entregue, Deus dá vigor e o faz reagir e vencer. “Dá vigor ao cansado.” Ademais, àquele que está sem vigor nenhum, que sente as forças diminuídas pelos dissabores vividos, o Senhor as multiplica, revigorando o seu ânimo. “E multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor.”


Olhe para Deus. O que você pensa que Ele não pode, Ele pode. Ah, eu perdi isso, não tenho mais. Ele constrói de novo. Ah, disseram que nenhum homem pode fazer isso por mim. Ele pode. Ele quer apenas que você possa crer, e você pode. “E Jesus disse-lhe: Se tu podes crer; tudo é possível ao que crê” (Marcos 9.23 | ARC). Da parte do Senhor Jesus não há problema algum; Ele quer e pode resolver isso que lhe tira a vontade de viver. O sobrenatural para o Senhor é como o natural para nós. Milagres são a maneira simples de Ele agir e Se comunicar conosco espiritualmente.


Se você é daquelas pessoas que se vê no bagaço, saiba que Ele tira o desvalido do monturo e o faz assentar com os príncipes do Seu povo. “Quem é como o Senhor, nosso Deus, que habita nas alturas; que se curva para ver o que está nos céus e na terra; que do pó levanta o pequeno e, do monturo, ergue o necessitado, para o fazer assentar com os príncipes, sim, com os príncipes do seu povo” (Salmo 113.5-8 | ARC).


Bem, se você está vivendo lutas sem fim, se a tristeza lhe acometeu o ânimo, se você se acha ultrajado no corpo e na alma, se só ouve palavras duras e contrárias à vida, LEVANTE-SE. Levante-se para ouvir o Senhor Jesus, para atendê-lO. Deixe o Senhor despertá-lo todas as manhãs. “Ele desperta-me todas as manhãs, desperta-me o ouvido para que ouça como aqueles que aprendem” (Isaías 50.4b | ARC) – sim, como aqueles que aprendem. Deixe o Senhor Jesus tratar a sua alma e o seu corpo. Ele quer fazê-lo despertar, despertar o seu ouvido para ouvi-lO, como aqueles que aprendem, sim, como aqueles que dão toda a atenção ao que Ele fala, para aprender o que Ele ensina, para crer e, assim, viver o melhor da vida, sem nada de mal. Deus nos dá poder e nos ensina justamente a vencermos o mal e a recebermos o bem que Ele tem para nós. As lições do Senhor Jesus mudam a nossa vida, mudam tudo em nós. Leia a Bíblia como aquele que aprende; ouça a pregação da Palavra de Deus do mesmo jeito; ore; creia no poder sobrenatural de Deus. Não se conforme com o que lhe dizem, que já não dá mais, não há possibilidade. A voz do mundo não ressoa no céu, não tem poder algum no Reino de Deus.


Corra para junto do Senhor e não saia mais. Às vezes, você pensa que está perto dEle, mas pode não estar; certifique-se disso. Você tem que ler a Bíblia, crendo em tudo o que está escrito. Caminhe no caminho dEle; fale o vocabulário dEle; aja como Ele age. Ele diz que aquele que crê fará as mesmas coisas que Ele faz. Faça a vida voltar a fluir em você através do Senhor. Chame os homens de Deus que creem no sobrenatural para concordar com você nessa oração e alcance o seu milagre. Despreze o desânimo, em nome de Jesus. Saia para a vida com a força do Senhor. “Sairei na força do Senhor Deus; farei menção da tua justiça, e só dela” (Salmo 71.16 | ARC). Ninguém pode impedi-lo de triunfar no Senhor, porque a fé vai fazê-lo falar com entendimento e o monte será transportado ao mar. Levante-se; vença. Aleluia. Glória a Deus. Amém.


Na alegria do Senhor, que é a nossa força,

Abdias Campos, servo do Deus vivo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado