Prefeitura de Amparo fez a reabertura da Quadra do Colégio Ildefonso A. da Silva na noite desta sexta

Apesar das fortes chuvas que caíram na noite desta sexta-feira (25) um grande público se fez presente na reabertura da Quadra Poliesportiva da Escola Municipal Ildefonso Anselmo da Silva.

Na oportunidade o Prefeito Inácio Nóbrega juntamente com o vice-prefeito Cícero Maciel e toda sua equipe administrativa participaram do ato reinauguração e ratificaram o compromisso de fazer o melhor para o esporte amparense. O esporte que musa vidas, cria valores, desenvolve habilidades sociais, leva para a escola atividade prática saudável e abre um mundo de possibilidades na vida das pessoas que praticam.

“Depois de longos oito anos estamos tendo a oportunidade de entregar mais este equipamento esportivo a nossa juventude, muito em breve estaremos dando início ao nosso campeonato municipal de Futsal e abrindo este espaço para novas práticas esportivas a exemplo do basquetebol, voleibol e handebol” afirmou o secretário José Carlos.

Nas partidas de inauguração tivemos a realização de um intercâmbio esportivo entre equipes de Futsal Masculino e Feminino do nosso município versus as equipes do município de Ouro Velho.

Intercâmbio esportivo entre os municípios de Amparo e Ouro Velho marca a reabertura da Quadra Poliesportiva da Escola Municipal Ildefonso Anselmo da Silva.

A partir de agora por meio de ações cada vez mais integradas entre as secretarias de Educação, Cultura, Esporte e Turismo os projetos esportivos que envolvam crianças e jovens poderão ser cada vez mais potencializados como forma de implementação de políticas públicas para a infância e toda comunidade amparense.






























Fonte: Ascom

Fotos: Amparo Ligado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado