Prefeitura de Ouro Velho divulga a tabela dos jogos da 1ª fase do Campeonato Municipal de Futsal

A Prefeitura Municipal de Ouro Velho através do Departamento de Esportes divulgou nesta quinta-feira (03), a tabela dos jogos da 1ª fase do Campeonato Municipal de Futsal 2022.

Ao todo, serão realizadas três rodadas nesta 1ª fase. A competição terá início com os jogos na próxima quinta-feira, dia 10, e terá seu encerramento no dia 24 de março.

Os jogos do Campeonato irão ocorrer sempre às terças-feiras e quintas-feiras, às 19h15min e 20h00min, com exceção da 1ª rodada, que ocorrerá na quinta-feira (10/03) e sexta-feira (11/03).

Ao todo, serão 8 times, em dois grupos, que jogam entre si, onde os 2 melhores colocados de cada grupo, disputam às semifinais e posteriormente a final, em única partida.

As datas e horários da semifinal e final, em breve, serão divulgados.

Na última semana, o prefeito de Ouro Velho Dr. Augusto Valadares, juntamente com o Coordenador de Administração, o médico Dr. Júnior, realizaram a entrega dos kits de uniformes esportivos para as equipes que irão participar do Campeonato Municipal de Futsal.

Além dos uniformes esportivos já entregues, a gestão municipal ainda distribuirá premiação em dinheiro para as equipes finalistas, acompanhados ainda com belos troféus e medalhas.

Confira como ficaram os jogos da 1ª fase com datas e horários de cada grupo:



Cariri Esporte

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado