Câmara de Vereadores de Amparo realizou mais uma sessão, confira os destaques

Aconteceu na noite desta quinta-feira (03) a 2ª reunião ordinária na Câmara de Vereadores de Amparo no ano de 2022. Estiveram presentes os vereadores Duda Barnabé, Flavio Messias, Eduardo Cabral, Luiz de Roque, Sicláudia Maciel, Lucas Maciel, Lucas Bernardo e Maria Pedrosa, ausência justificada do vereador Edvaldo Divino.

Abrindo a sessão, o vereador Presidente Duda Barnabé cumprimentou todos e passou para o primeiro secretária para ler a ata da última sessão e as matérias do dia. Confira:

Foi lido uma Nota de Agradecimento da Secretaria Municipal de Educação, em nome da Rede Municipal de Ensino agradecendo ao Poder Executivo pela apresentação do Projeto de Lei 02/2022 que trata do reajuste do piso salarial dos professores, e também agradecendo ao Poder Legislativo pela aprovação do mesmo.

Indicação nº 02/2022 do Vereador Lucas Bernardo: Solicita ao Poder Executivo Municipal, por meio deste documento, a abertura da Quadra Municipal para práticas desportivas, justificou dizendo que em conversa com desportistas da nossa cidade, foi cobrado para que a quadra Municipal pudesse voltar a funcionar, o mesmo disse que esteve fazendo uma visita ao referido local e constatou que já foi concluída a colocação das redes de proteção que eram o único empecilho para votar as atividades, diante disto solicita abertura da quadra municipal. Aprovado por todos.

Indicação nº 03/2022 do Vereador Lucas Bernardo: Solicita ao Poder Executivo Municipal a abertura dos banheiros públicos da Praça Miguel Pereira, principal local de encontro dos nossos munícipes. Justificou dizendo que em conversa com alguns moradores da cidade, recebeu a denúncia que os banheiros da Praça Miguel Pereira encontram-se servindo de almoxarifado para os quiosques da mesma. Então se faz necessário para melhor bem-estar das pessoas que ali passam, a abertura e total funcionamento dos mesmos, pois em dias de grande movimentação, é necessário que os banheiros permaneçam abertos. Aprovado por todos.

Projeto de Lei nº 01/2022 do vereador José Cabral que denomina a Rua Raimundo José do Nascimento (Raimundo Zuza) que fica situada no Entroncamento da Rua Projetada e a Rua Marcelina Ferreira nessa cidade. Aprovado por todos.

No grande expediente os vereadores trataram de vários assuntos de interesse da população.

A sessão foi transmitida ao vivo pela nossa página no facebook, e você pode conferir abaixo:























Amparo Ligado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado