Secretária de Assistência Social de Amparo participou do lançamento do Plano Estadual da Juventude da Paraíba 2022/2032

A Secretária de Assistência Social de Amparo Cleide Nóbrega esteve participando na manhã desta quinta-feira (24), do lançamento do Plano Estadual da Juventude da Paraíba 2022/2032. O evento ocorreu no Centro de Convenções de João Pessoa.

Na oportunidade, o governador João Azevedo e a Secretária de Estado da Juventude Rafaela Camaraense lançaram outros programas voltados para implementação da política pública de juventude no estado em parceria estratégica com o Serviço Pastoral dos Migrantes do Nordeste, Cáritas da Alemanha, Organização dos Estados Ibero-americanos, Fundada Roberto Marinho e o Serviço de Tecnologia Alternativa.

A comitiva amparense contou ainda com representantes do NUCA no município, integrantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, além dos articuladores a nível municipal da juventude ligados ao Centro de Referência em Assistência Social (CRAS).

A secretária Cleide Nóbrega ainda teve um breve encontro com o deputado estadual Felipe Leitão onde tratou de assuntos voltados a política de Assistência Social para as mulheres empreendedoras do município de Amparo.




Ascom

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado