Secretaria de Educação de Amparo adquire novo sistema de Gerenciamento Educacional

Na manhã da última quarta-feira (16), a Secretaria de Educação de Amparo esteve apresentando para seus técnicos um novo sistema de Gerenciamento Educacional, o SGEdu, para operacionalização de dados da secretaria municipal de Educação e das unidades escolares Ildefonso Anselmo da Silva e Juvenal Ferreira de Brito.

Na oportunidade o Prefeito Inácio fez um breve relato dos investimentos que sua gestão administrativa vem realizando na educação municipal e, atendendo um pedido de técnicos, secretários escolares, coordenadores pedagógicos e professores apresentaram o novo Sistema.

O novo sistema foi contratado junto a empresa FJAS - Tecnologia da Informação. Empresa especializada no desenvolvimento de software focada nas tecnologias WEB e quem tem a gerência do Cientista da Computação Fagner Jefferson de Araújo Silva.

"Nosso propósito é facilitar e dinamizar o trabalho de toda a equipe da educação municipal na hora da formatação dos dados em tempo hábil para amostragem dos resultados obtidos pelos estudantes e toda equipe escolar" afirmou.












Ascom com Amparo Ligado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado